Historia

JOVENS DO APOCALIPSE 
A história dos jovens do apocalipse surge em meio a um culto de jovens da igreja local. A idéia era poder propagar toda a rede em si. Por um meio de comunicação onde todos teria acesso sem limitações. Nossas reuniões há mais ou menos 6 anos atrás no ano de 2004/2005, reunia cerca de basicamente 9 jovens por reunião, era uma festa quando certos dias de sábado comparecia 12 pessoas, no qual independente de números de pessoas, não deixamos de cultuarmos ao nosso bom e maravilhoso Deus.
Em dias de debates e idéias de como poder fazer um evangelismo talvez, pequenos programinhas do tipo: almoço, churrasco, cinema etc.. para poder atrair jovens e crescer o ministério era feitos com alegrias e comunhão uns com os outros com bom animo. Mas, não víamos resultado nem fruto do que se era feito, lideres passaram em meio a rede liderando, muitos méritos a todos com o qual se desempenharam e puderam levar com mesmo as dificuldades toda a rede caminhar sem poder desistirem do ideal. Daí vem a idéia: um FLOGÃO, no qual iríamos propagar todos os eventos e ate mesmo fotos particulares de cada jovem, sorrindo e mostrando que todos são felizes sem mesmo precisarem de idéia mundanas, pois com nosso Deus somos jovens Bem-Aventurados.
Na época em que o FLOGÃO era o site do momento, essa era a idéia. Com a iniciativa  de 2 jovens no qual pertenciam a rede, (Igo Lacerda e Alinaldo dos Anjos) era agora decidirmos um nome ideal no qual retratasse um alerta de evangelismo... surgiu outros dois nomes, mas o que agradou e permaneceu foi o JOVENS DO APOCALIPSE. No qual o nome já diz tudo: Jovens santos que Vivem na expectativa da volta de Cristo a qualquer momento. Sem muitos êxitos no Flogão, ficou de lado, raramente era visto e ate mesmo atualizado. Como que estava já quase fora de moda o Flog, veio então a idéia do Orkut. Depois de quase 3 anos, a igreja local com uma visão que estava e continua dando êxitos, hoje a rede de jovens é equivalente a 75% do que é a igreja. Mas o Orkut Jovens do Apocalipse não ficou exatamente sendo um Orkut referente somente à rede, por mais que haveria grandes reuniões, o Orkut começou a cobrir todos os eventos da igreja local, com fotos de batismos, festa de aniversario, viagens, seminários, convenções, encontro com Deus, recepções e outros mais...
Pois tudo que se era registrado, era anunciado para buscas de fotos no site de relacionamento ORKUT. Em menos de 2 anos, foram postados mais de 2.000 fotos, sendo que hoje o Orkut recebe a cada dia visitantes e membros seguidores do Orkut de todo o Brasil, como de pessoas, grupos de danças, igrejas, bandas musicais como o “PromessaD” e muitos outros ministérios adicionam o Orkut Jovens do Apocalipse. Convites já foram mandados por outras denominações e pequenos grupos que se apresentam, tem se oferecido para conhecerem a igreja local, isso pelo fato de verem por meio das fotos postadas toda a estrutura da 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Teixeira de Freitas – BA.
O Orkut Jovens do Apocalipse vem com essa historia, que de um pequeno grupo ministerial,Cresceu de uma forma tão grande. É no momento o blog de relacionamento de como conhecer a igreja local, através deste mesmo.
Jovens do Apocalipse, viveremos em santidade a qualquer custo.


Lider atual dos Jovens do Apocalipse


Roberta Gonçalves 











 por : Alinaldo dos Anjos